Uruçu-Mirim foi palco da 12ª edição da Moto Trilha realizada neste Domingo 4

1219

Foi realizado neste domingo (04), a 12ª Edição da Moto Trilha do distrito de Uruçu-Mirim, Zona Rural de Gravatá, Agreste do Estado. Com a realização da Equipe Sem Limites que tem como idealizador, Gil Dantas, a festa foi garantida, e teve um proposito especial, homenagear o inesquecível Vitinho (in memoriam), filho de Nego Lucas, vitima de um acidente.

O evento contou com uma super estrutura de palco e camarote, além das atrações; MC Vertinho, Banda Sedutora e Nanara Bello com o Forró Santa Dose, que agitaram o publico presente.

Houve sorteio de capacetes, óleos para motos, para quem adquiriu o KIT do evento, além de um padrão (Camisa e Calça) da IMS. Na ocasião, Gabriel Pontes foi o ganhador do Padrão e ainda foi escolhido pela empresa para representar a marca IMS no distrito.

O prefeito da cidade de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), acompanhado do Presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), secretários em nome de José Fábio e Darlan Raphael, locutores, Luiz Fernando, Figueredo Brasileiro, Fotógrafos, Ricardo Labá, Gilvan Silva, estiveram presentes no evento.

Uruçu-Mirim foi palco da 12ª edição da Moto Trilha realizada neste Domingo 4
4.7 (94.37%) 206 votos