O Carnaval Multicultural de Gravatá teve sua primeira edição aberta oficialmente neste sábado (18/02), com o Bloco Boto ou Não Boto? realizado no distrito de Uruçu-Mirim. Idealizado pelo ex-prefeito Joaquim Neto, o evento conta com a realização do Governo do Estado de Pernambuco.
Tranquilidade, segurança e animação foram as marcas registradas do bloco, que contou com a participação de muitos foliões. Os organizadores, Gil Dantas e Bau do Inhame, agradeceram a presença dos foliões e o apoio e incentivo recebido durante a realização do evento.
A banda Vaid3 foi responsável por agitar o público presente, que curtiu ao som de muito frevo, swingueira e axé. A concentração aconteceu em frente à Maternidade de Uruçu-Mirim, onde os foliões se prepararam para cair na folia.
O ex-prefeito Joaquim Neto, idealizador do Carnaval Multicultural de Gravatá, marcou presença no evento e foi muito bem recebido pelos foliões. Vale lembrar que o Carnaval Multicultural de Gravatá, contribuirá para a economia local durante os dias de folia.
Com o sucesso do Bloco Boto ou Não Boto? que completou 22 anos, a organização do Carnaval Multicultural de Gravatá já incluiu automaticamente o bloco para as próximas edições que prometem agitar ainda mais os foliões da cidade e região.
A festa continua neste domingo (19/02), na Rua São Caetano no Bairro Novo, com o Bloco da Madalena Em Folia, que descerá a ladeira com destino a Praça da Matriz, ao som de Tuca Barros e a participação dos Pernas de Pau do ICETAG, em homenagem a Carlos Fester. Carnaval Multicultural de Gravatá, programações diversificada para todos os gostos e idades.