A última noite de apresentações no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar contou com a participação de um grande público que curtiram desde o sertanejo romântico de Gustavo Mioto, até as mais marcantes.
A banda Anjo Azul, que tem o ex-Gatinha Manhosa, Gil Lima como vocalista, chamou a atenção do público não só pelas canções, mas também pelo notável detalhe. A voz de Gil é semelhante a do ex-vocalista e ex-Calcinha Preta, Berg Rabelo, que também se apresentou na véspera de São João.
A gravataense Myllena Dantas, foi a terceira atração da noite e mostrou todo seu potencial no palco. Dona dos hits: “Cuida Bem“, “Tu Só Me Usa“, “Ta Ta Ta da Malvadona“, “Se Você Quiser“, “Implorando Recaída“ e o mais recente, “Seu Beijo Me Chama” todas disponíveis no Tua Música, encantou e fez o público sair do chão.
O repertório contou ainda com muitos sucessos da atualidade, canções lançadas com parceiros, sendo a mais recente com Fulô de Mandacaru, “Só o mie” e “fogo sem fuzil“, além da versão Piano House da canção “Seu Beijo Me Chama”, produzida pela GMK Produz, em parceria com o projeto Timble do produtor de música eletrônica (Gilvan Silva) e Myllena Dantas no vocais, produção essa escolhida para finalizar seu show. Essa versão (remix) será lançada nesta segunda (26/06) na plataforma Tua Música, então fica ligado.
Cydia Lima, outra gravatanse que encanta com seus grandes sucessos, foi quem fechou com chave de ouro o São João de Gravatá. Ela com certeza mexeu com muitos corações apaixonados. Cantou suas canções marcantes que remonta ao forró das antigas e ainda convidou a primeira dama, quem também é Secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes para cantar uma de suas canções.
É inevitável falar de Cydia e não citar o seu novo projeto. Ex-vocalista da Brucelose, ela trouxe toda essência do forró das antigas, que vinha exercendo há mais de 20 anos, e trouxe para a atualidade, sendo muito bem requisitada durante todo período junino em todo estado de Pernambuco, mostrando que seu projeto decolou muito bem, e com certeza deve seguir decolando e inovando sem perder a essência.
Cydia provou de uma vez por todas, que a música não tem tempo nem prazo de validade, mais sim, que ela se renova, se adequa, acompanhando sempre as tendências.
Autoridades municipais e estaduais se fizeram presentes, a exemplo do prefeito Joselito Gomes, da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, do secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Marllon Lima, do deputado estadual Waldemar Borges, da Ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos e da secretária municipal de Educação, Ninha Professora.
Para garantir a diversão e a segurança de todos, a festa contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Gravatá, da Polícia Militar de Pernambuco, do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.