No Dia de São Pedro, 29 de junho, o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar foi palco da última noite do Arraiá da Felicidade. Com o espaço lotado, a população de Gravatá e visitantes compareceram em peso para aproveitar cada minuto da festa. Em meio a muita animação, atrações de nível nacional subiram ao palco e deixaram todos com um sentimento de saudade.
O artista local, Galeguinho de Gravatá, abriu a noite com muito forró pé-de-serra e músicas apaixonantes, fazendo todos dançarem. “Gosto de tocar na cidade e ainda mais com um público maravilhoso como esse. Só tenho a agradecer ao povo que valoriza o nosso trabalho”, destacou.
Pela primeira vez em Gravatá, o fenômeno do momento, Núzio Medeiros, entregou um show incrível com os hits atuais, fazendo todos cantarem e dançarem.
Dando continuidade às apresentações, Spok e a Orquestra Forrobodó, com a participação especial de Joyce Alane, Ilana (filha do Maestro Spok) e Robson, encantaram o público. O maestro Spok, que se considera cidadão gravataense, enfatizou como os instrumentos de sopro tornam o São João ainda mais maravilhoso.
O cantor e compositor Vicente Nery trouxe a sofrência, canções de sucesso e muito arrasta pé. Muito feliz em estar novamente no São João de Gravatá, após longos anos, ele destacou que é um sonho de todos os artistas se apresentar em um maravilhoso São João.
E para encerrar a noite animada e contagiante, o cantor Léo Santana subiu ao palco e transformou o ambiente em uma verdadeira festa com seu sucesso como Perna Bamba, Zona de Perigo, Cama Repetida, entre outras músicas que estavam na boca da galera.
Confira alguns momentos: