Foto: Cortesia

O vereador Rafael Prequé (SD) denunciou, nesta quinta-feira (13), o corte de energia elétrica na Prefeitura de Gravatá e no Açougue Público Municipal. Segundo ele, a Neoenergia, empresa responsável pelo fornecimento de luz, interrompeu o serviço nos dois locais por conta de contas em atraso.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Rafael criticou a gestão municipal pela falta de organização.

“Com certeza não foi por causa de um mês, de dois meses, de três meses, né? Deve ter diversas contas atrasadas. Isso é uma falta de organização absurda no Palácio Joaquim Didier. A energia tá sendo cortada.”

Afirmou o vereador.

No caso do Açougue Público, Rafael compartilhou um áudio de um marchante preocupado com a situação. No áudio, o trabalhador alerta sobre o risco de prejuízo, já que há freezers e geladeiras com carnes armazenadas que funcionam 24 horas por dia.

“Boa tarde pessoal do grupo do Açougue, dos Marchantes de Gravatá. Infelizmente estou passando para quem puder vir aqui no açougue que venha. A Celpe (Neoenergia atualmente) cortou a energia do açougue. Tá tudo no escuro aqui. Quem tem carne e geladeira dê uma passada por aqui, viu? Pra ver como é que vai ficar.”

Dizia o áudio divulgado por Rafael.

O vereador classificou o caso como um erro grave na administração pública.

“Esses absurdos não podem acontecer em gestão pública, isso não pode acontecer. Isso é um erro grave. Não estou aqui para falar mal de A ou de B. Eu tô aqui com seriedade.”

Declarou.

Informações extraoficiais também apontam que o CAIC, escola municipal da cidade, teria passado pela mesma situação, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Move | A Marca da Sua Marca!