Para o contabilista Rafael Prequé, Gravatá necessita de mais investimentos na infraestrutura, de um hospital digno para atender os gravataenses e de um transporte público de qualidade. Entre os pontos levantados, ele também destaca, o trânsito caótico da cidade.
Não se trata apenas da sinalização, mas também de proporcionar novas opções para quem transita pela cidade, visando amenizar o congestionamento em dias de pico.
“Aqui eu quero fazer uma referência a uma pessoa que eu admiro muito, que é o prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto. Ele tem visão! Liga um bairro a outro ligeiro. Ele faz uma avenida entre os dois bairros. Desapropria casas para ligar um bairro a outro para a cidade ficar viável”.
Disse Rafael Prequé.
Rafael deixou claro, que existe a possibilidade de abrir a cidade, garantindo mais trafegabilidade e fluxo pelas Ruas da Paz, Sete de Setembro, São Sebastião e Pedro Álvares Cabral no cruzamento existente.
“Temos condições de fazer isso. Agora, o que falta? Falta liderança para realizar isso.”
Afirmou Rafael.
Rafael também citou os problemas que persistem na Amaury de Medeiros, incluindo a recente discussão sobre reconstruir ou não o antigo pontilhão, que foi derrubado na gestão do ex-prefeito Bruno Martiniano.