Foto: Marcone Barros (Melhorada com a tecnologia GMK - IA).

A Prefeitura Municipal de Gravatá, abriu o processo licitatório n°028/2023 para contratar uma empresa especializada para explorar e gerir o sistema de estacionamento rotativo pago “Zona Azul” nas vias e logradouros públicos da cidade.

Por meio de concorrência, n°002/2023, a empresa vencedora terá a concessão para utilização de meios eletrônicos (físicos e virtuais) para a comercialização de bilhetes, gestão e fiscalização do sistema.

O percentual mínimo de repasse é de 12% da outorga. A data de abertura e realização da concorrência será no dia 22 de março de 2023 às 09:30hs. Mais informações estão disponíveis para os interessados pelo e-mail [email protected].

A prefeitura planeja criar mais de 1.700 vagas de estacionamento na cidade. Estas vagas serão disponibilizadas aos condutores por meio do sistema, onde os veículos poderão ser estacionados por um período determinado, liberando a vaga para outros condutores.

A contratação da empresa especializada pelo município tem como objetivo garantir a eficiência e eficácia no gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo pago, trazendo mais comodidade e praticidade para os usuários. Além disso, a prefeitura espera arrecadar uma renda adicional para investir em outras áreas importantes da cidade.

Com a implantação da Zona Azul, deverá haver mudanças significativas para a população da cidade, trazendo melhorias para quem precisa estacionar seus veículos na cidade. Além disso, a Prefeitura espera que a Zona Azul contribua para a ordenação do trânsito.

Move | A Marca da Sua Marca!