Na tarde desta quarta-feira (24 de fevereiro de 2021), as obras do Posto de Combustível localizado na Jucá, foram embargadas pela Prefeitura Municipal de Gravatá, Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo proprietário do Posto, Paulo Sérgio.
Nesta quinta (25/02), o empresário conversou com o secretário de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros, e a secretária executiva de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Nathália Andrade, que esclareceram que o Ministério Público de Pernambuco solicitou todos os documentos a respeito do empreendimento.
Para o empresário, foi repassado que a motivação do embargo foi a falta de documentos para gerar a licença de construção. Vital Medeiros ainda informou que o empresário foi informando até antes do embargo.
Para a imprensa, Paulo Sergio informou que vai em busca dos documentos para que na próxima segunda-feira (01 de março de 2021), possa retornar com as obras do posto.
Vale enfatizar que a prefeitura fez o embargo utilizando uma placa com o slogan da antiga gestão, e com isso, causou confusão nas redes sociais e especulações quanto o embargo.