É triste ver a situação que as praças da cidade estão. Como se não bastasse as praças, onde antes era um lindo cartão postal, hoje da lugar a algo inexplicável.
Arapiraca da Banca como é popularmente conhecido na cidade, publicou em suas redes sociais e logo repercutiu, e outras pessoas compartilharam o fato. Ali no Pontilhão, existia um letreiro feito de plantas com o nome “GRAVATÁ”, que infelizmente não é mais visível.
O secretário responsável pela área é Lula do Padre, que infelizmente vem deixando a desejar seu mandato como Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural.
Pessoas ligadas a gestão já cobraram a situação das praças, a imprensa local já cobrou e o povo também. Mas parece que o senhor secretário não está nem aí, e continua dormindo no ponto. O parque da cidade também está parecendo um matagal e é de responsabilidade do secretário, sem falar das podas de árvores que vem sendo “Peladas” em vez de podadas.
O prefeito Joselito deve se atentar ao fato, e caso o secretário não esteja com tempo para exercer sua função, coloque uma pessoa que tenha tempo, zelo e responsabilidade com o meio ambiente, de fato.