Na manhã desta terça-feira (28/05), a Câmara de Vereadores de Gravatá viveu um momento de grande emoção com a entrega do projeto de Lei de autoria do vereador Luiz Prequé (Solidariedade). O projeto denomina a Rua 08 do Loteamento Monalisa como “RUA ADVOGADO HUGO MÁRCIO”, em homenagem ao falecido advogado que deixou um legado de respeito e amizade na cidade.
A cerimônia contou com a presença de familiares tanto do parlamentar quanto do homenageado. Entre os presentes estavam Almira, conhecida carinhosamente como Dona Pepê, esposa do vereador Luiz Prequé, e seus filhos Ricardo, Patricia e Rafael Prequé. Também participaram Janaina Lira, Julia, Tiago e outros membros da família.
O projeto havia recebido aprovação unânime pelos vereadores e a sanção do Poder Executivo Municipal, o momento culminou em um ato simbólico e emotivo. Luiz Prequé, em uma demonstração de carinho e respeito, convidou seu neto Pedro, filho de Hugo, para realizar a entrega oficial da Lei. A ação emocionou todos os presentes na plenária.
A cerimônia contou com a presença dos tios de Pedro, a Sr. Marlene e do Sr. Heleno, que foram convidados pelo presidente da Câmara, Léo do AR, a estarem presentes na plenária, para receberem o Projeto de Lei junto com a família. O jovem Pedro iniciou seu discurso agradecendo a seu avô, pela oportunidade e a honra de participar desta importante homenagem, chamando seus avós e tios para o momento solene.
O ato foi acompanhado exclusivamente pelo De Olho Em Gravatá, que registrou todos os detalhes. Hugo Márcio era reconhecido não apenas por sua excelência profissional como advogado, mas também por seu papel de pai exemplar e amigo querido por todos.
A homenagem ao advogado Hugo Márcio reflete o profundo respeito e admiração que ele conquistou ao longo de sua vida. A Rua 08, agora denominada “RUA ADVOGADO HUGO MÁRCIO”, perpetuará a memória de um homem cuja contribuição para a cidade de Gravatá será sempre lembrada.