A ativista social Joele Campos, que tem trabalhado em vários projetos sociais no município de Gravatá em defesa dos animais, idosos e pessoas com deficiência, encara em 2024 um novo desafio. Formada em Direito e cursando Psicologia, Joele destaca sua jornada e se declara pronta para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores e se prepara para o processo das eleições municipais pelo Partido da Mulher Brasileira – PMB.
“Eu quero ser vereadora para mudar a realidade do nosso município em causas pela qual tenho lutado ao longo dos anos. Acredito que é possível fazer a diferença quando se tem vontade e competência e como agente pública será possível contribuir de forma eficaz para o crescimento da nossa cidade”.
Afirma a pré-candidata.
Em seu plano de governo Joele aposta em projetos que envolvem parcerias com o público-privado para desenvolver um trabalho de forma mais eficaz. Em entrevista ao De Olho Em Gravatá ela apresentou programas de castração, cuidados e atendimento emergencial aos animais de rua, melhorias de acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção e até mesmo o ‘Lar, Doce Lar’, programa voltado para os idosos do município.
Ao ser questionada sobre o projeto da clínica veterinária de Gravatá, que apesar das promessas e da verba adquirida, a atual gestão do prefeito Joselito Gomes não conseguiu tirar do papel, Joele afirmou que os principais motivos pelos quais a obra não foi concluída e entregue foram a falta de empenho e de interesse pela causa em si e que, quando vereadora, não medirá esforços para cobrar, fiscalizar e buscar parcerias para defender os projetos pelos quais acredita.