Foto: Moradores/Cortesia

A Insegurança assombra o Loteamento 3° Milênio, no Bairro do Prado, conforme relatado pelos moradores que buscaram ajuda do De Olho Em Gravatá. Eles descrevem ruas esburacadas e abordagens a condutores quando reduzem a velocidade de seus veículos, além de postes apagados, o que facilita a atuação de criminosos durante a noite.

Segundo os relatos, na última terça-feira (06/06), um adolescente foi agredido com um tijolo na cabeça ao retornar da igreja. Os agressores, logo em seguida, roubaram o celular da vítima. O incidente ocorreu próximo ao campo da cerâmica.

Além do caso do jovem agredido, também houve uma tentativa de assalto contra uma moradora do bairro, porém a ação criminosa foi frustrada. Na semana passada, de acordo com relatos dos moradores, uma moto foi roubada na localidade.

Os moradores vêm há quase dois anos solicitando a instalação de dois postes na região, porém, até o momento, sem sucesso. A buraqueira na via principal do bairro é outro problema que contribui para a ocorrência de crimes.

Diante dessa situação alarmante, os moradores aguardam desesperadamente por medidas eficientes por parte do poder público para combater a insegurança no bairro.

Move | A Marca da Sua Marca!