Fotos: GCM's Gravatá (Cortesia)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Gravatá, durante patrulhamento na zona rural do município, localizou duas motocicletas com indícios de desmanche em uma área de mata fechada na região da Serra das Craíbas, no Sítio Floresta.

Ao identificarem objetos entre os arbustos, os agentes realizaram a verificação e constataram que uma das motocicletas possuía restrição de roubo. O local onde os veículos foram encontrados possivelmente era utilizado como ponto de desova para desmanche de automóveis.

Foram realizadas diligências na área em busca de suspeitos, porém, ninguém foi localizado.

Detalhes do Assalto

De acordo com os proprietários das motocicletas, os veículos foram roubados em 05/03/2025, por volta das 18h30, na divisa entre Gravatá e Sairé, próximo ao Gravatá Country. As vítimas relataram que foram abordadas por quatro homens armados, que surgiram do matagal, renderam um casal sob ameaça e, logo em seguida, assaltaram outra vítima que passava no local.

As motocicletas foram recolhidas e encaminhadas à delegacia de polícia para os procedimentos legais de devolução aos proprietários e continuidade das investigações.

Efetivo da Ocorrência:

  • Subinspetor: Florêncio
  • GCM Sandro
  • GCM Félix
  • GCM Rodrigues

Secretário de Segurança e Defesa Civil:
Gilmar Oliveira

Comandante da Guarda Civil Municipal:
Carlos André Paiva

A Guarda Civil Municipal de Gravatá reforça seu compromisso com a segurança da população e orienta os moradores a denunciarem qualquer atividade suspeita pelos canais oficiais.

🔔 GCM Gravatá – Sempre Presente!

Move | A Marca da Sua Marca!