Foto: Internet

O ex-prefeito de Gravatá, Ozano Brito, oficializou nesta segunda-feira (07/04), seu pedido de exoneração do cargo comissionado que ocupava na Prefeitura de Gravatá desde janeiro de 2021. Em nota pública, ele destacou sua atuação ao longo de mais de quatro anos como transparente e comprometida com uma gestão eficiente.

Ozano relembrou sua trajetória política ao lado do atual prefeito, Joselito Gomes, a quem convidou para ingressar no Partido Socialista Brasileiro (PSB), ainda em 2016. Também destacou sua participação direta na coordenação das campanhas que elegeram em 2020 e na reeleição e 2024, quando ele deixou a partido e ingressou no (Avante).

“Entendo que cumpri com o meu ofício, portanto, chegou a hora de fechar o ciclo neste governo”, escreveu Ozano em sua mensagem de despedida. Ele aproveitou para agradecer a todos que confiaram e colaboraram com sua atuação ao longo do período. Em tom conciliador, pediu desculpas caso tenha sido incisivo em momentos difíceis, reforçando que tudo o que fez foi em prol da boa política e de uma administração pública eficiente para Gravatá.

Com a saída de Ozano Brito, a gestão do prefeito Joselito Gomes enfrentará um desfalque significativo em termos de comando estratégico — algo que poderá ser sentido nos próximos dias. Sem o braço estratégico que Ozano representava, e com vários vereadores intensificando seu papel fiscalizador, Joselito passa a governar, de fato, sob sua própria liderança.

A nota também foi compartilhada pelo ex-secretário de obras de Gravatá, Ricardo Malta, que comentou.

“Me Solidarizo com o companheiro. Infelizmente estão jogando no lixo todo um trabalho feito em equipe!!!”

Confira abaixo:

Move | A Marca da Sua Marca!