Fotos: Anderson Souza, Ednaldo Lourenço e Nilson Silva (SECOM)

Na noite do sábado (19), o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar recebeu a última apresentação do espetáculo “A Nossa Paixão”. Foram três dias de encenação, celebrando os 42 anos de tradição da montagem que retrata a trajetória de Jesus Cristo — da vida à ressurreição. Em 2025, o espetáculo surpreendeu o público com cenas inéditas e uma produção ainda mais envolvente, que trouxe novas camadas artísticas à narrativa.

A realização é do Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste (ICETAG), com coreografias da Mowa – Escola de Dança e Produções Artísticas, e conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, além da Fundarpe. Reconhecida como o terceiro maior espetáculo religioso pascal de Pernambuco, “A Nossa Paixão” atraiu um grande público durante as três noites de exibição, reforçando sua importância como um dos principais eventos culturais da cidade.

Uma das grandes surpresas deste ano aconteceu logo na primeira noite: o ator Antônio Santos, que interpretou Jesus por 35 anos, retornou ao papel, emocionando o público. Nos últimos anos, o papel vinha sendo interpretado por Osmar Jorge, que também se destacou pela dedicação e talento ao assumir o papel.

Confirma os principais momentos registrados nos três dias de apresentações:

Move | A Marca da Sua Marca!