A reportagem do De Olho Em Gravatá teve acesso a uma lista que circula nas redes sociais, contendo 23 nomes de ex-funcionários da prefeitura de Gravatá, demitidos após as eleições do primeiro turno deste ano.
Além de Frailan Mota, Maria da Saúde e Dr. José Edson, já confirmados pela gestão, nomes como Gilvandro Soares (Bolo da Areia), Fernando Santiago (Fernando Resende) e Marcelo Pereira (Marcelo Motos), ambos, ex-vereadores de Gravatá, constam entre os nomes demitidos.
Outro nome que também consta na lista é o do coordenador de campanha de Marília Arraes em Gravatá, Eduardo Cassapa, que assumia cargo de assessor de estratégia de gestão.
Segundo a lista, o maior número de cargos demitidos foi na saúde. Houve demissões nas Secretarias de Administração, Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Governo e Participação Social, Assistência Social e Juventude.
Assessores especiais, o chefe de gabinete Lucas Noia e até um pregoeiro, foram demitidos, segundo a lista.
Nossa reportagem também consultou o Portal da Transparência da Prefeitura de Gravatá, e pode confirmar as demissões acima citadas nesta reportagem.