® Foto: Gilvan Silva (GMK Imagens Division)

A Câmara de Vereadores de Gravatá aprovou na tarde desta sexta-feira (15/09), durante sessões extraordinárias, o Projeto de Lei nº 028/2023 de autoria do Executivo, que garante o repasse financeiro aos profissionais da enfermagem.

A sessão iniciou pontualmente às 12h30. Devido à natureza financeira da matéria, o projeto teve que ser aprovado em duas sessões. Após uma extensa discussão parlamentar, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes, que foram os seguintes:

VereadorPartido
Léo do ARSem Partido
Nego SuinoPSB
Gil DantasPSDB
TadeuzinhoPSDB
Nino da GaiolaPP
Adeildo do AbacaxiMDB
Toinho da RodoviáriaPTB
Neném de UruçuMDB
Zé da SaúdePSB
Regis da CompesaPSL
Luiz PrequéPSD
CabritinhaPSB
Leandro do Trânsporte AlternativoPL

Foi notada a presença da presidente da Associação Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde (AMACS) e representante do Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Pernambuco (Satenpe)Tatiane Fradique, bem como o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Gravatá (Sindsgra), Marcelo de Brito, e outros profissionais da área da saúde.

Após aprovação, o projeto foi remetido ao executivo municipal, para que seja cumprido o tão esperado repasse dos profissionais.

Move | A Marca da Sua Marca!