® Foto: Gilvan Silva (GMK Imagens)

Durante a sessão desta segunda-feira (11), o vereador Bruno Sales foi o único a utilizar os 5 minutos de explicações pessoais na plenária da Câmara de Vereadores de Gravatá. O parlamentar aproveitou o espaço para levantar uma causa importante: convidou seus colegas vereadores a se juntarem a ele em uma visita à ARPE (Agência Reguladora de Pernambuco), com o objetivo de cobrar a reavaliação da atual taxa de esgoto de 100%, cobrada pela Compesa sobre o consumo de água.

Bruno lembrou que, na gestão do ex-governador Paulo Câmara, os vereadores já haviam visitado a ARPE para discutir a questão, mas com a nova administração de Raquel Lyra, é necessário um novo diálogo para revisar os valores, que os consumidores consideram abusivos.

Em seu pronunciamento, Bruno Sales se comprometeu a continuar lutando pelos interesses dos gravataenses até o último dia de seu mandato. Ele também destacou ao De Olho Em Gravatá que sua mãe, a vereadora eleita Maria Vilar, dará continuidade ao seu trabalho na Câmara.

“Até o último dia do meu mandato, irei trabalhar incansavelmente para trazer melhorias para a população.”

Afirmou.

Agora, Bruno e os demais vereadores devem agendar uma reunião com o presidente da ARPE para discutir a questão e buscar uma solução ainda neste ano.

Move | A Marca da Sua Marca!