Foi realizada nesta terça-feira (17), a 1ª Reunião Extraordinária do 4º Período Legislativo, destinada à prestação de contas do ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), referente ao exercício de 2008.
O vereador Gil Dantas, peça-chave na articulação para que as contas fossem colocadas em votação, destacou-se como o único representante legal do PSDB na Câmara de Vereadores de Gravatá.
Durante a reunião, 3 dos 15 parlamentares não compareceram. As contas foram aprovadas por unanimidade dos 12 vereadores presentes.
Após a aprovação, Gil Dantas comemorou o resultado, ressaltando seu compromisso com o partido, o ex-prefeito Joaquim Neto e seus apoiadores:
“Para encerrar o ano com chave de ouro e honrar meu compromisso com o PSDB, fui articulador na aprovação das contas da gestão do ex-prefeito Joaquim Neto, referente ao período de 2008, a quem sou grato. Com presteza e responsabilidade, seguirei trabalhando sempre em razão do interesse público.”
Com a aprovação das contas, o ex-prefeito Joaquim Neto permanece elegível para cargos públicos e poderá disputar novas eleições no futuro, fortalecendo seu legado político na cidade de Gravatá.