Nota Fiscal pode ser conferida abaixo. Imagem Divulgação

O De Olho Em Gravatá tomou conhecimento nesta última terça-feira (24/09), da divulgação da pesquisa do Instituto Conecta. A divulgação da pesquisa seria no dia 15 de Setembro, mas sofreu um atraso após o juiz eleitoral Luis Vital do Carmo Filho ter proibido sua publicação devido o apontamento de irregularidades na metodologia. A mesma só foi liberada após o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) acatar o recurso interposto pelo Avante e o Instituto.

No Site do TSE (https://pesqele-divulgacao.tse.jus.br/app/pesquisa/listar.xhtml) é possivel conferir todas as pesquisas registradas, e na cidade de Gravatá a mesma constra registrada no dia 09 de Setembro sob o protocolo PE-04466/2024.

Outro fato que chamou atenção foi quem financiou e o valor da mesma. A pesquisa foi paga pelo Avante de Pernambuco, partido do candidato a reeleição de prefeito, Joselito Gomes. O partido desembolsou a quantia de R$10.000,00 reais para que o Instituto realizasse a pesquisa na cidade de Gravatá.

Todas as informações podem ser checadas no site acima citado do TSE, reforçando a veracidade das informações. A nota fiscal paga pelo Avante pode ser conferida CLICANDO AQUI.

Move | A Marca da Sua Marca!