A Câmara de Vereadores de Gravatá julgou, nesta terça-feira, dia 5 de dezembro, as contas do exercício de 2021 do prefeito Joselito Gomes, do (PSB).
As contas foram votadas nominalmente pelos 15 parlamentares presentes durante a quinta reunião do quarto período, presidida por Léo do AR.
O vereador Bruno Sales explicou por que seguiria o parecer do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE/PE), mesmo existindo 11 requisitos nas quais a administração atual deixou a desejar.
Ele enfatizou que aguarda que nas próximas contas a serem votadas, referentes ao período de 2022, sejam feitas as devidas correções conforme solicitado pelo TCE/PE.
Outro vereador que concordou com a análise de Bruno Sales foi Léo Giastosa, o qual também seguiu o parecer do TCE para aprovação com ressalvas.
O público se fez presente acompanhando toda a votação, bem como parte da imprensa gravataense, incluindo o De Olho Em Gravatá e o Só Políticas.
A próxima reunião está agendada para a próxima terça-feira (12/12), sendo a 6ª reunião do quarto período legislativo municipal.
Lembrando que na próxima reunião, serão colocadas em votação pautas importantes, como indicações que beneficiam todos os gravataenses.