O vereador Bruno Sales utilizou a plenária da Câmara nesta terça-feira (29), durante a 4ª reunião ordinária do 4° período legislativo, para abordar a absurda taxa de esgoto que os gravataenses estão pagando à Compesa.
Durante sua fala, Bruno Sales deixou claro que já buscou intervenção até do seu deputado, além de ter cobrado uma taxação mais justa para o povo, e não de 100%, como está atualmente.
“Não podemos admitir essa taxa abusiva de 100%. Já fui na Compesa, na Agência Reguladora de Pernambuco, o nosso deputado João Paulo Costa Neto também cobrou na Alepe, e até agora nós não tivemos nenhuma resposta da Compesa. Mas não vamos desistir, vamos nos reunir novamente com o deputado e seguiremos na luta até conseguir uma taxa justa para nosso povo”.
Disse Bruno Sales na plenária.
O debate promovido por Bruno Sales repercutiu positivamente, uma vez que os moradores estão revoltados com a atual taxa de 100% de esgoto. O que resta agora é aguardar uma posição positiva em relação à nova reunião entre Bruno Sales, João Paulo Costa e a Compesa.