Foi realizado neste sábado (25/02), o tão esperado Bloco DNA, fechando a primeira edição do Carnaval Multicultural de Gravatá. O Bloco teve a concentração na Petur com destino a Praça da Matriz. A festa começou com a Banda F5, que animou o público com muito pagode. Mesmo com as pancadas de chuva, o clima de descontração tomou conta dos foliões durante todo bloco.
Em seguida, foi a vez do Dj Danilo Gustavo assumir as pick-ups e agitar ainda mais o público com um super mix de músicas que bombam na atualidade.
A Banda Levada do Guettho assumiu o comando do trio elétrico e arrastou a multidão pela avenida até a Matriz. Os foliões pulavam e cantavam as músicas do repertório da banda. A alegria tomou conta de todos que se divertiram ao som dos artistas do bloco.
O Bloco DNA tem a organização de Fernando do Marcadinho, e faz parte do Carnaval Multicultural de Gravatá, idealizado por Joaquim Neto. O evento conta com o apoio do Governo de Pernambuco, através da Governadora Raquel Lyra, que vem investindo em ações para o fortalecimento do turismo em todo o estado.
A Realização do Carnaval Multicultural de Gravatá resgatou o Carnaval na cidade, contribuindo diretamente para a economia e turístico, durante todo o período de festa. A organização do Bloco DNA já planeja a próxima edição, que promete ser ainda mais animada e cheia de novidades.