A Prefeitura de Gravatá lançou no dia 29/09/2022 a licitação de Nº86/2022 com número de procedimento: 18/2022, na modalidade tomada de preços, com objetivo de contratar uma empresa para construção de Quadra Poliesportiva no Distrito de Uruçu Mirim, Zona Rural de Gravatá, Agreste de Pernambuco.
A licitação foi aberta no dia 14/10/2022, e está orçada em R$ 1.595.415,64 (Um Milhão, Quinhentos e Noventa e Cinco Mil, Quatrocentos e Quinze Reais e Sessenta e Quatro Centavos), quase o dobro do valor que foi orçado na gestão do ex-prefeito Joaquim Neto, sendo R$841,980,84 (Oitocentos e Quarenta e Um Mil, Novecentos e Oitenta Reais e Oitenta e Quatro Centavos).
No Portal da Transparência, mas conhecido como o Google de Gravatá, duas empresas aparecem como não vencedoras, sendo elas ENCAL CONSTRUTORA EIRELI e H E CONSTRUTORA E ESTRUTURAS LTDA. Se houve empresa vencedora, a mesma não consta lá no Portal, o que chama atenção.
Atualmente, as obras desta citada Quadra, como das outras deixas pelo ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, e que não foram continuadas pela atual gestão de Joselito Gomes, se encontram abandonadas e criando ferrugem.
Por outro lado, o vereador de Gravatá, Gil Dantas, por várias vezes, cobrou da gestão de Joselito, a continuidade da obra da Quadra de Uruçu, mas não foi atendido até o momento. Ele denunciou a atual situação que se encontra a estrutura. Abandonada, criando ferrugem como vemos nas imagens acima.