O poder executivo municipal assinou nesta quarta-feira (28/09), ordem de serviços para construção de pontos cobertos para mototaxistas.
A ação atende aos vários pedidos do vereador Bruno Sales (PSDB), que desde o início de seu mandato, tem solicitado da gestão municipal, a construção dos pontos cobertos nas proximidades do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, da Escola Municipal Amenayde Farias do Rego Barros e na Praça Aarão Lins de Andrade.
Com a construção dos pontos, os mototaxistas passarão a oferecer mais qualidade aos usuários do serviços de transporte, principalmente na hora do embarque, já que atualmente os profissionais sofrem em períodos de chuva e sol para transportar os clientes.
Para a imprensa local, a gestão informou que para a construção de quatro pontos, serão investidos aproximadamente 167,4 mil reais. Serão utilizados recursos do Fundo Especial dos Municípios – FEM.
Bruno também solicitou a gestão que fosse revertidos os impostos cobrados dos mototaxistas, para ações que beneficie a própria categoria. Mas esse pedido até agora não foi atendido.